Troca e devolução

Política de Trocas e Devoluções

 

  • Troca por outro modelo / cor / tamanho

A ELAMP oferece ao cliente o direito de troca dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Pode ser solicitada a troca do produto por modelo, cor ou tamanho.

 

Entrar em contato por e-mail suporte@elamp.com.br, com o título “Troca de modelo/ cor/ tamanho”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido, a descrição do produto que deseja trocar e modelo que deseja adquirir. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto.

- O produto não deve ter qualquer aspecto de uso.

- Caso tenha diferença de preço entre os produtos trocados, o atendimento do SAC informará os procedimentos para pagamento da diferença. Na troca o frete de devolução e o frete de envio do novo produto é por conta do cliente.

- Produtos enviados sem comunicação anterior pelo suporte@elamp.com.br, após os 7 dias corridos do recebimento ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.

 

  • Devolução por Arrependimento/Desistência

No caso de devolução por arrependimento ou desistência, o cliente deve comunicar a empresa respeitando o prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto. 

Deve ser feito o contato por e-mail para suporte@elamp.com.br, com o título “Devolução por arrependimento”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido e a descrição do produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto. O frete de envio é por conta do cliente e o comprovante de venda deve ser enviado junto com o produto.

Todos os produtos devolvidos serão analisados antes da realização do reembolso e devem atender as seguintes especificações:

- O produto não deve ter qualquer aspecto de uso. 

- Caso a mercadoria seja devolvida conforme especificações acima, a ELAMP reembolsará integralmente o valor do produto ao cliente.

Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

Produtos enviados sem comunicação prévia através do e-mail suporte@elamp.com.br, após os 7 dias corridos do recebimento ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos como devolução e não poderão ser reembolsados.

  • Apresentou defeito antes do uso

Nunca aceite um produto com o lacre da caixa violado ou com a falta de produtos. A recusa deve ser feita na hora da entrega ao próprio funcionário da transportadora.

ELAMP realiza um rigoroso controle de qualidade de seus produtos, porém caso o produto novo apresente defeito visível, notifique a empresa dentro de 7 (sete) dias do recebimento do produto.

Deve ser feito o contato através do e-mail: suporte@elamp.com.br, com o título “Defeito antes do uso”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido e a descrição do produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código do processo. O frete de envio é por conta da ELAMP e o comprovante de venda deve ser enviado junto com o produto.

Caso se ateste o defeito no produto não usado, a empresa enviará um novo produto do mesmo modelo/ numeração/ cor, caso esse produto não esteja disponível em estoque a empresa oferecerá um vale-troca no valor do produto. O frete será por conta da empresa.

Produtos enviados sem comunicação prévia através do e-mail suporte@elamp.com.br, após os 7 dias corridos do recebimento, ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.

  • Apresentou defeito após uso

Caso o produto apresente defeito que não esteja vinculado ao mau uso, o cliente deve comunicar a empresa no prazo de garantia (90 dias) do recebimento do produto.

Deve ser feito o contato por e-mail para suporte@elamp.com.br, com o título “Defeito após o uso”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido, descrição do problema apresentado no produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código de processo. O frete de envio é por conta do cliente e o comprovante de venda deve ser enviado junto com o produto.

Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para averiguação do problema e o prazo de solução tem o prazo máximo de até 30 dias do recebimento do produto na empresa.

Caso se detecte um vício oculto no produto (defeito que só se apresenta após o uso) com possibilidade de conserto, a empresa realizará o conserto e devolução do produto ao cliente. O frete de devolução será por conta da empresa.

Caso se detecte um vício oculto no produto (defeito que só se apresenta após o uso) sem possibilidade de conserto, a empresa enviará um novo produto do mesmo modelo/numeração/cor, caso esse produto não esteja disponível em estoque a empresa oferecerá um vale-troca no valor do produto.

Caso se averigue um dano causado por mau uso do produto, o produto será devolvido para o cliente sem possibilidade de conserto ou troca. Neste caso, o frete de devolução será por conta do cliente.

Produtos enviados sem comunicação anterior pelo suporte@elamp.com.br, após o prazo de garantia (90 dias), ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.



 

 

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Fornecemos e instalamos luminárias, forro mineral, forro de isopor, forro de gesso modular, drywall, ideal para salas comerciais, escritórios, comércios, entre outros. Temos equipe qualificada com vasta experiência para melhor atendê-lo.

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